Prezados clientes, parceiros e amigos:

 

Nesta semana fomos surpreendidos com a divulgação de uma decisão referente a processo que tramita em Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

 

Esclarecemos que a decisão proferida, de primeira instância, foi construída em suposições que, de maneira nenhuma, comprovam a realidade das questões em análise.

 

Por isso, esclarecemos que a matéria será objeto de recurso por parte do escritório, oportunidade em que será demonstrada sua incorreção, eis que nenhuma conduta incompatível foi praticada.

 

Ao longo dos 12 anos de atuação na esfera trabalhista, com mais de 4 mil clientes atendidos, sempre balizamos o nosso trabalho em sólidos preceitos éticos, atuação técnica gabaritada e personalização dos serviços.

 

Deste modo, temos ciência que qualquer alusão antagônica ao trabalho desenvolvido é, meramente, fundada em suposição carente de prova e análise pormenorizada.

 

Confiantes de que a realidade dos fatos prevalecerá nos julgamentos que estão por vir, continuaremos exercendo nossas responsabilidades com vigor, dedicação e qualificação dos serviços, como sempre fizemos.

 

Agradecemos pela manutenção da relação de confiança e estamos à disposição de todos para esclarecer qualquer ponto controverso ou alvo de divulgação que possui o objetivo de dissimular a realidade ou emitir conclusões precipitadas e equivocadas.

 

Capanema, Pinheiro & Rennó